sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diy: tripé para fotografar alternativo e baratinho

Gente!

Estou estava louca procurando um tripé para apoiar melhor minha câmera fotográfica para assim começar a fotografar meus passo a passos. Como não sou expert no assunto, saí por ai acessando blogs e fóruns para entender mais sobre essa ferramenta e qual a melhor marca para comprar. Eu estava interessada em comprar um com hastes flexíveis, mas só encontrei com altura de até 25 cm. No entanto, nos fóruns muitos dos profissionais indicam um tripé normal como esse da foto a seguir. 



O que tenho veio junto com o mini stúdio que adquiri da Mariana do Blog Como criar Bijuterias que é um igualzinho a esse aqui:


Como podem ver ele é pequeno e não tem uma altura significativa, também na hora de encontrar uma boa posição para fotografar ele não estabiliza direito. Mas, estou tentada a utilizar essa alternativa do tripé caseiro. Vai que funciona? Rsrsrs. Passemos ao filme então:


Gostaram? Olha que eu gostei mesmo foi da astúcia do rapaz. Oh! Como eu queria um marido assim! O meu é até astuto, mas para resolver um problema em casa, hahahaha é a coisa mais difícil. 

Esse vídeo é do Iberethenorio
Canal do Youtube: Manual do Mundo

Nessa postagem

Tripé para câmera fotográfica
Diy
Faça você mesma seu tripé


Nenhum comentário:

Postar um comentário